Resumo Sangue Bom – 28 de outubro a 02 de novembro

12/10/2013 | Postado em Novelas
Tags:

Novela Sangue Bom

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sangue Bom (de 28 de outubro a 02 de novembro) e veja o que irá acontecer.

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 (28/10/2013)

Renata recusa o pedido de casamento de Érico. Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem. Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane. Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa.

Wilson se encontra com Bento e Glória. Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora. Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

Terça-feira, 29 de outubro de 2013 (29/10/2013)

Fabinho tenta salvar Giane. Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para falar com Bento. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane. Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Nestor lamenta o cancelamento de sua festa. Camilinha sugere que Caio reclame de Lara para Manolo.

Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico. Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Gládis termina seu caso com Lucindo. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Bento e Wilson discutem na delegacia. Amora é presa por agredir Socorro.

Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 (30/10/2013)

Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane.

Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu.

Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunetty e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 (31/10/2013)

Resumo não divulgado

Sexta-feira, 01 de novembro de 2013 (01/11/2013)

Resumo não divulgado

Sábado, 02 de novembro de 2013 (02/11/2013)

Resumo não divulgado




Deixe um comentário