Resumo Sangue Bom – 07 de outubro a 12 de outubro

23/09/2013 | Postado em Novelas
Tags:

Novela Sangue Bom

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sangue Bom (de 07 de outubro a 12 de outubro) e veja o que irá acontecer.

Segunda-feira, 07 de outubro de 2013 (07/10/2013)

Irene foge depois de discutir com Bárbara. Dorothy, Kevin e Luz ficam arrasados com a história que Bárbara lhes conta. Perácio faz um acordo com Brenda. Bolivar fica aliviado ao saber que Bárbara escondeu a verdade de um de seus filhos. Natan pede para Willy Bob assistir à apresentação de Verônica. Perácio vai ao Cantaí com Bluma, e Rosemere fica abalada. Érico beija Cléo para atingir Verônica. Fabinho encontra Irene.

Willy Bob convida Verônica para se profissionalizar como cantora. Verônica aceita se tornar cantora profissional com o nome de Palmira Valente, e Érico se emociona. Érico se desculpa com Renata. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o Kim Park.

Terça-feira, 08 de outubro de 2013 (08/10/2013)

Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no Kim Park. Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora. Silvério e Margot contam para Giane que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando.

Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho. Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Brenda tenta convencer Perácio a seduzir Bluma para ganhar mais dinheiro. Filipinho sugere que Rosemere converse com seu pai. Natan fica feliz em saber que Verônica aceitou fazer um vídeo na internet. Érico comenta com Renata que ficou tenso quando viu Verônica. Damáris/Gládis pede para Lucindo levá-la para passear de ônibus. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Tina tenta beijar homens na rua para fazer ciúmes a Lucindo.

Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.

Quarta-feira, 09 de outubro de 2013 (09/10/2013)

Bento não acredita em Malu. Amora manda Tábata procurar Giane. Giane se prepara para dar uma entrevista para Luxury. Maurício e Malu brincam com as crianças da Toca do Saci. Tito e Mel decidem pedir dinheiro para Charlene. Tina e Vitinho não conseguem parar de se beijar. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança, e ela simula um mal estar. Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a esposa foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Lucindo fica atônito com o comportamento de Gládis. Charlene expulsa Mel e Tito da Para Sempre. Giane descobre o plano de Amora, e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho.

Madá não deixa Pau-de-jacu ligar para a casa de Plínio. Willy inicia a gravação do clip de Palmira Valente com uma composição própria. Érico faz as pazes com Bento. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola. Natan ouve Verônica cantar e fica comovido. Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora. Wilson avisa a Charlene que precisa vender o Kim Park. Vinny ouve Edu falando com Júlia e fica intrigado. Bluma pede para Caio fotografar as obras de Perácio. Perácio e Malu exigem uma explicação de Tábata ao verem Zezão saindo do hospital. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho.

Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 (10/10/2013)

Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho. Malu pensa em ir atrás de Zezão. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora. Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Charlene apoia Wilson. Maurício e Malu conseguem com Brenda o endereço de Zezão. Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Malu grava sua conversa com Zezão. Vinny não consegue falar para Érico sobre suas suspeitas com Júlia. Maurício e Malu contam para Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e o aborto. Santa se emociona com a música de Verônica. Natan lamenta ter se separado de Verônica.

Vinny conta para Rosemere que Fabinho não é o espião da Crash Mídia. Tina mostra para Lucindo sua foto beijando Vitinho. Renata percebe Érico abalado por causa de Verônica. Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Socorro comenta com Bento do desejo de Amora em comprar o Kim Park. Rosemere critica Renata por continuar com Érico. Tina pede que Tio Lili a ajude a reatar com Lucindo. Damáris desmaia ao saber que Mel protagonizou uma cena de nudismo no seriado. Wilson afirma que não venderá seu parque para Bento. Malu confirma a alta de Amora.

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 (11/10/2013)

Wilson fica transtornado com a possibilidade de que Bento seja o responsável pela sabotagem no bufet. Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Emília se assusta com o jeito como Malu fala com Zezão. Damáris joga pimenta em Mel. Fabinho sai de casa e vai para um hotel. Bento deixa Amora em casa e vai atrás de Wilson na Acácia Amarela. Amora fica atônita quando vê Malu entrar em casa com Zezão. Wilson atira pedras na loja de Bento. Amora ameaça Malu, e Socorro fica horrorizada. Tina se desespera com o desprezo de Lucindo.

Malu é empurrada de uma escada por uma pessoa e cai desacordada na rua. Amora vibra com o acidente da irmã. Luz, Kevin e Dorothy vão com Bárbara visitar Malu. Giane se produz na Para Sempre. Lucindo chama Gládis para ficar com ele. Tina pede ajuda a Áurea. Amora tenta saber notícias de Malu. Giane teme que Fabinho seja acusado pelo acidente de Malu. Damáris tenta impedir a gravação da saga Sangue Bom. Madá e Bento encontram um anel igual ao de Amora no local onde Malu foi empurrada. Giane percebe a estranha reação de Socorro a uma acusação contra ela. Bento acredita que Amora empurrou Malu da escada.

Sábado, 12 de outubro de 2013 (12/10/2013)

Bárbara defende Amora. Malu decide contar a verdade sobre o exame de DNA para Plínio. Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Plínio fica chocado com o que Malu conta sobre Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Glória sonha com Lívia. Tábata leva um fora de Perácio e se arrepende de ter ajudado Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho.

Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva. Damáris é expulsa do estúdio e decide voltar como Gládis. Natan perde mais uma conta, e Edu pede demissão. Verônica grava o clip para divulgar na internet. Edu procura Júlia no Cantaí. Plínio e Irene discutem com Socorro. Gládis invade a gravação do seriado de Vitinho. Cléo conta para Érico que Edu seduziu Júlia para espionar a Crash Mídia. Renata fala para Rosemere que vai ficar com Érico até que ele não a queira mais. Verônica decide deixar Natan acompanhar a gravação de seu clip. Glória fica penalizada com o estado de Wilson.

Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Fabinho implica com Bárbara. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.




Deixe um comentário