Resumo Malhação – 2 de julho a 6 de julho

17/06/2012 | Postado em Novelas
Tags:

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 2 de julho a 6 de julho) e veja o que irá acontecer.

Segunda-feira, 02 de julho 2012 (02/07/2012)

Gabriel provoca Moisés e consegue que ele confesse seus crimes. Cristal mostra sua suposta ultrassonagrafia para Beatriz, que fica encantada. Moisés é preso e todos comemoram. Natália conta para Alexia sobre a prisão de Moisés, e a menina pensa em voltar para o Brasil. Filipe promete a Carmem que a ajudará a encontrar Luís.

Cristal fica aflita com a prisão de Moisés. Laura descobre que o colar de pérolas desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com Yara, uma antiga amiga de Carmem. Janjão agradece Gabriel por ter conseguido a ajudar a polícia a prender Moisés. Moisés exige que Moreira, seu advogado, o liberte da cadeia. Laura questiona Débora sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar de pérolas.

Terça-feira, 03 de julho 2012 (03/07/2012)

Laura pede que Débora convoque Bernardo para ter uma conversa com ela. Da prisão, Moisés orienta Fôjo a continuar com suas falcatruas na Comunidade dos Anjos. Carmem pede que Aparecida a ajude a recepcionar sua amiga Yara. Gabriel procura Cristal e pede que não se mude para o Sul com Tomás.

Laura ouve uma conversa de Débora e Bernardo ao telefone e decide seguir os dois. Betão pensa em se aproveitar da fama de Maria para ganhar espaço na mídia. Os moradores da Comunidade dos Anjos elegem Fôjo como responsável, na ausência de Moisés. Bernardo foge de Débora ao ver Laura se aproximar. Laura consegue o endereço dos pais de Bernardo.

Yara chega à casa de Carmem. Dieguinho e Jefferson avisam a Fôjo que Bertoni é o novo empresário da dupla. Gabriel conversa com Beatriz e considera se casar com Cristal para ficar ao lado de seu suposto filho.

Quarta-feira, 04 de julho 2012 (04/07/2012)

Beatriz aconselha Gabriel a não ceder à chantagem de Cristal. Yara conta para Carmem que Luís se mudou para São Paulo e tem uma filha adolescente. Babi e Guido fazem planos para o casamento. Cristal visita Moisés na prisão e ele afirma que não a ajudará mais no plano para enganar Gabriel. Filipe promete continuar ajudando Carmem a procurar Luís Avelar.

Nelson tenta conversar com Betão sobre Natália, mas o filho não cede. Kiko e Beatriz se preocupam com Gabriel. Bernardo tenta convencer Débora a devolver o colar de pérolas e culpar Tamtam pelo roubo da joia. Tomás precisa ir para o Sul e Cristal pensa em fingir que irá com ele. Timtim é abordada por um fotógrafo de moda e Kiko fica com ciúmes.

Carmem marca um encontro com Antônio Braune. Laura encontra o colar que Débra devolveu e percebe a armação da filha. Cristal inventa para Gabriel que viajará com Tomás, e o menino se desespera.

Quinta-feira, 05 de julho 2012 (05/07/2012)

Cristal faz chantagem emocional com Gabriel e consegue deixá-lo dividido. Jefferson revela para Laura que viu Bernardo negociando com bandidos. Carmem encontra Antônio e descobre que Luís Avelar mudou de nome e virou cineasta. Laura discute com Débora e proíbe a filha de ver Bernardo. Gabriel consulta um advogado e constata que não pode impedir Cristal de viajar com Tomás. Todos na Comunidade dos Anjos se organizam sem Moisés.

Maria ajuda a promover Betão no campeonato de kung fu. Dieguinho tenta conquistar Tamtam. Moisés se recusa a revelar a senha do cofre para Fôjo. Dieguinho aconselha Jefferson a esquecer Débora e ficar com Aninha. Aparecida descobre o segredo do cofre e consegue o dinheiro para pagar as contas da comunidade.

Carmem lembra-se de que Fabiano é cineasta e entrega uma foto de Luís Avelar a Laura, mas a dona do brechó, ocupada com a mudança, diz que verá depois. Gabriel encontra Tomás e Cristal juntos.

Sexta-feira, 06 de julho 2012 (06/07/2012)

Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG.

Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis. Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.




Deixe um comentário