Resumo Joia Rara – 04 de novembro a 09 de novembro

19/10/2013 | Postado em Novelas
Tags:

Novela Joia Rara

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 04 de novembro a 09 de novembro) e veja o que irá acontecer.

Segunda-feira, 04 de novembro de 2013 (04/11/2013)

Pérola culpa Tenpa pela chegada de Sílvia aos Himalaias. Sonan tenta acalmar a menina, dizendo que são as pessoas que fazem com que os fatos sejam positivos ou negativos. Amélia diz a Franz que é melhor eles ficarem afastados. Manfred diz a Venceslau que tentará mudar a decisão de Ernest de tirá-lo da contabilidade da empresa. Toni encontra Peteleco e afirma que vai adotá-lo. Pérola e Norbu botam um sapo no quarto de Sílvia para assustá-la. Aurora avisa Arlindo que a coleção de selos deixada por Rosarinho vale uma fortuna. Sílvia comunica a todos no mosteiro que está grávida.

Terça-feira, 05 de novembro de 2013 (05/11/2013)

Amélia fica transtornada com a notícia da gravidez de Sílvia. No Brasil, o médico diz a Ernest que Iolanda está grávida. Aurora consegue vender um dos selos da coleção deixada por Rosarinho e exige de Arlindo uma comissão. Mundo fica arrasado ao saber, por Iolanda, que o filho que ela espera é de Ernest. O médico confirma a gravidez de Sílvia, deixando-a surpresa. Pérola diz que seu coração não sente que ela terá um irmão. Iolanda confessa a Laura que o filho que espera é de Mundo e Ernest escuta a conversa escondido.

Quarta-feira, 06 de novembro de 2013 (06/11/2013)

Ernest fica possesso, mas disfarça e finge que não sabe de nada. Sílvia desconfia de que esteja grávida de Viktor. Franz diz a Sílvia que ama Amélia e ela finge um desmaio. Ernest diz a Manfred que Mundo tem de pagar com a própria vida o fato de ser pai do filho de Iolanda. Arlindo concorda em dar metade do dinheiro da venda dos selos para Aurora. Sem ser vista, Volpina escuta Benito contar para os colegas de partido que Ernest mandou que eles ataquem Mundo. Assustada, ela avisa Apolônio, que consegue convencer Fabrício a retirar Mundo da festa. Pérola diz a Amélia que teve um sonho ruim com Apolônio.

Quinta-feira, 07 de novembro de 2013 (07/11/2013)

Pérola diz a Amélia que às vezes seus sonhos se tornam realidade. Arlindinho encontra Apolônio ferido. Manfred diz a Benito que deve haver um traidor entre eles. Rubens avisa ao policial que o estado de Apolônio é grave. Pérola chora e diz aos pais que seu avô precisa dela. Franz telefona para o Brasil e fica sabendo sobre o acidente com Apolônio. Amélia diz a Sonan que eles precisam voltar para o Brasil. Manfred informa à família Hauser que Franz está voltando dos Himalaias. Apolônio acorda e não reconhece Amélia, Pérola e Franz.

Sexta-feira, 08 de novembro de 2013 (08/11/2013)

Rubens diz a Franz que Apolônio está em um estado de confusão mental. Sonan garante a Pérola que eles ajudarão Apolônio a recuperar a memória. Sílvia conta para Ernest, Viktor e Manfred que está grávida. Ernest alerta Manfred para a possibilidade de Apolônio se lembrar do que aconteceu. Matilde diz a Sonan que está feliz por ele ter voltado. Volpina pede ajuda a Tenpa, que lhe aconselha a dizer a verdade sobre o assunto que a aflige. Volpina conta para Amélia que Ernest planejava atacar Mundo. Amélia procura Franz e revela que Ernest organizou um atentado contra Mundo.

Sábado, 09 de novembro de 2013 (09/11/2013)

Franz diz a Amélia que não acredita na culpa do pai. Hilda fica perturbada ao ouvir Toni dizer que tentarão provar a participação de Ernest no acidente de Apolônio. Franz confronta Ernest, que finge indignação sobre as suspeitas do filho. Sílvia descobre que está com quatro meses de gravidez. Amélia enfrenta Ernest. Sílvia se apavora quando Pilar diz que sabe que ela é uma Zampari. Volpina recebe um vestido novo com um bilhete assinado por Valter convidando-a para ir ao clube. Amélia conta para Mundo que Volpina acusou Ernest pelo atentado. Manfred ameaça Volpina.




Deixe um comentário