Resumo Cuidado com o Anjo – 17 de junho a 21 de junho

08/06/2013 | Postado em Novelas
Tags:

Novela Cuidado com o Anjo

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo (de 17 de junho a 21 de junho) e veja o que irá acontecer.

Resumo “Cuidado com o Anjo”, dia 17/06/2013, segunda-feira: Candelária diz a Malú que pressente que ela está se apaixonando por Leopardo. Ofélia pede a Estefânia que visite Viviana, pois ela quer lhe fazer perguntas sobre o relacionamento de Malú e João Miguel. Cosme pergunta a Leopardo se está interessado em Malú, mas ele nega. Estefânia conta para Viviana que Malú está esperando um filho de João Miguel e diz que sabe onde ela está escondida. Enquanto Malú conta a Leopardo que foi abandonada pelos pais quando era um bebê, Viviana fica sabendo que Cecília e Patrício são seus pais biológicos e decide dar dinheiro a Estefânia para que desapareça com a criança. Padre Anselmo diz a Cecília que sua filha está bem, mas que continua se negando saber quem são seus pais. Viviana diz a João Miguel que não quer recordar nada sobre seu passado e, quando tenta beijá-lo, são interrompidos pela chegada de Branca. Leopardo dá flores para Malú, elogia sua beleza e pergunta seu nome. Ela diz que se chama Lírio. O médico retira as ataduras do rosto de Rosa e todos ficam satisfeitos com o resultado. Amador diz a Isabela e Estefânia que já encontrou o homem que vai ajudá-los no plano contra Malú. Tininha procura por Branca e todos descobrem quem ela não está em casa. Malú pede a Leopardo que faça seu parto. Leopardo decide chamar seu melhor amigo para ajudá-lo nessa missão, João Miguel.

Resumo “Cuidado com o Anjo”, dia 18/06/2013, terça-feira: Leopardo pensa em chamar João Miguel para ajudar Malú na hora do parto. Branca convida João Miguel para ir até seu apartamento com a intenção de seduzi-lo e garante que um dia se apaixonará por ela. Malú fica triste ao saber que Leopardo vai viajar. Viviana dá dinheiro a Estefânia para que contrate alguém para se desfazer do filho de Malú. Leopardo pergunta a Malú sobre o pai de seu filho e descobre que ela já foi casada. Enquanto João Miguel conta a Eduardo que continua saindo com Ivete, Leopardo confessa a Malú que uma mulher com o mesmo nome o arruinou. Cecília surpreende Amador e Estefânia falando sobre Malú e descobre que ele foi procurá-la na fazenda. Viviana confessa à mãe que nunca perdeu a memória e que desapareceu por que estava cansada da vida ao lado de João Miguel. Ofélia adverte Viviana que se o marido descobrir a verdade será implacável com ela. João Miguel diz a Ofélia que pretende hipnotizar Viviana para saber a verdade e pergunta sobre o dinheiro que ela retirou do banco. Malú tem um mau pressentimento e liga para a casa de João Miguel para saber se todos estão bem. Ele pega o telefone das mãos de Balbina, pergunta onde ela está e diz que a ama.

Resumo “Cuidado com o Anjo”, dia 19/06/2013, quarta-feira: Malú diz a João Miguel que não acredita nele e desliga o telefone. Candelária tenta animar Malú, mas ela continua impressionada com um mau pressentimento. Malú percebe que está sendo observada e se assusta. Patrício e Estefânia saem para jantar sozinhos, pois Cecília se recusa acompanhá-los. No restaurante eles encontram João Miguel com a francesa. Ofélia volta a dizer a Viviana que a qualquer momento João Miguel vai descobrir tudo e pergunta a ela o que fez com o dinheiro que sacou do banco. Viviana suspeita de Branca. Depois discute com João Miguel ao saber que ele esteve em um bar acompanhado de uma mulher. Amador diz a Isabela e Estefânia que precisa de mais dinheiro para dar aos capangas que contratou e elas decidem pedir ajuda a Viviana. Amador procura Malú e diz que quer estar ao seu lado quando nascer à criança. Viviana decide seguir o marido para descobrir com quem ele está saindo. Malú e Candelária não gostam da presença de Amador e ficam desconfiadas. Amador conversa com o capanga para saber se vai fazer o serviço.

Resumo “Cuidado com o Anjo”, dia 20/06/2013, quinta-feira: Preocupada, Malú conversa com Candelária sobre a presença de Amador e as duas desconfiam de suas intenções. Enquanto Viviana vai até o bar à procura do marido, Branca o recebe em sua casa. Viviana descobre o que João Miguel fez com Malú no passado e fica feliz, pois agora tem o marido em suas mãos. João Miguel diz a Branca que sua felicidade foi embora no dia que Malú o deixou. Os meses passam e Malú está prestes a dar a luz, mas ela teme pelo que possa acontecer, pois não tem ninguém para ajudá-la no parto. Cecília visita Viviana com a esperança que ela saiba algo sobre sua filha. Os peões da fazenda saem à procura de um médico, enquanto Amador diz a Isabela que ainda não está na hora do nascimento do bebê. Viviana pressiona João Miguel e ele admite que jamais deixará de amar Malú. A mocinha sonha com o nascimento do filho e com João Miguel ao seu lado. João Miguel desconfia que Viviana esteja fingindo e diz a Eduardo que vai hipnotizá-la para descobrir a verdade. Amador e Isabela descobrem que Malú já está com contrações e decidem dar andamento ao plano aproveitando que Leopardo também não está na fazenda. Cecília pressiona Estefânia para que lhe diga onde está Malú. O médico diz a Malú que seu filho nascerá em quinze dias. João Miguel começa a hipnotizar Viviana.

Resumo “Cuidado com o Anjo”, dia 21/06/2013, sexta-feira: Estefânia avisa Viviana que Malú está prestes a dar a luz. Viviana continua fingindo amnésia e convence João Miguel a sair à noite para se divertirem. No dia seguinte, Viviana aproveita que o marido exagerou na bebida para convencê-lo que fizeram amor apaixonadamente. João Miguel não acredita, mas Viviana insiste que devem levar uma vida de marido e mulher para que ela possa se curar. Malú tem pesadêlos e pressente que alguém quer lhe tirar o bebê na hora do parto e se sente desprotegida sem a presença de Leopardo. Malú quer dar o nome de João Miguel ao filho, caso seja um menino, mas está consciente do risco que está correndo. Amador visita Malú com o propósito que ela confie nele. Rosa recebe alta do hospital e Viviana finge que não a conhece. Viviana pede à empregada que leve os pertences do marido para seu quarto. João Miguel se irrita, pois ainda não está convencido que houve intimidade entre eles. Tininha se queixa para a avó paterna que ninguém se importa com ela. João Miguel recrimina Estefânia por ter dito coisas a Viviana que ela não precisava saber. E ela, para provar que consegue guardar segredo, diz que sabe onde Malú está escondida mas não revela o lugar exato.




Deixe um comentário