Resumo Amor à Vida – 28 de outubro a 02 de novembro

12/10/2013 | Postado em Novelas
Tags:

Novela Amor à Vida

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor à Vida (de 28 de outubro a 02 de novembro) e veja o que irá acontecer.

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 (28/10/2013)

Amarilys pede para Eron ir embora com ela e Fabrício. Valdirene não se conforma de ter que ficar longe de Márcia. Rinaldo incentiva Márcia a voltar para o apartamento de Ignácio. Vivian fala sobre alcoolismo e se emociona. Eudóxia não deixa Valdirene comer demais no restaurante. Niko dá um ultimato em Eron. Bruno teme que Paulinha deixe de gostar dele. Eron avisa a Niko que, para Jayminho ser adotado, eles precisam morar juntos. Aline sugere que César tente negociar com Atílio para evitar ser descoberto. Jacques flerta com Pilar.

Félix termina seu romance com Anjinho. Lutero leva Gigi para falar com Atílio. Pilar volta para casa. Eudóxia proíbe Márcia de morar com Valdirene. Amarilys afirma a Paloma que conseguirá um flat para morar com o filho. Niko tira dúvidas com Rafael sobre um possível processo contra a dermatologista. Amarilys sofre um acidente grave de carro.

Terça-feira, 29 de outubro de 2013 (29/10/2013)

Amarilys é resgatada das ferragens desacordada. Félix conta para Edith que terminou o romance com Anjinho. Márcia concorda com as condições de Eudóxia. Lutero contraria Herbert e autoriza a transferência de Amarilys para o San Magno. Leila cobra de Félix o dinheiro que lhe emprestou quando Paulinha foi sequestrada. Joana avisa a Eron sobre o acidente de Amarilys. Carlito leva Márcia para casa e Valdirene fica arrasada.

A família de Linda procura por ela em uma livraria. Eron se preocupa com o estado de Amarilys. Neide repreende Rafael por andar com Linda pela livraria. Carlito apoia Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de visitar sua mãe. Linda entra em surto por causa de Leila. Eron conta para Niko que Amarilys sofreu um acidente e ele se sente culpado. Thales conhece Natasha. César tenta conversar com Atílio. Niko vê a aflição de Eron por causa de Amarilys e o questiona sobre seus sentimentos por ela.

Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 (30/10/2013)

Niko se despede de Eron e chora assim que sai do hospital. Aline incentiva César a desmoralizar Félix. Félix e Edith comemoram a reconciliação. Rinaldo vai à casa de Márcia. Valdirene pega dinheiro na carteira de Ignácio. Herbert pede Gina em casamento. Márcia deixa Rinaldo dormir em sua casa. Valdirene vê Rinaldo na casa da mãe e fica furiosa. Herbert se surpreende ao saber que Joana também vai a uma formatura. Niko sofre com o desespero de Eron. Atílio avisa a Félix que descobriu como desmascarar César.

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 (31/10/2013)

Atílio sugere pegar os arquivos de Eron sobre César. Herbert fala para Joana que pretende se casar com sua namorada. Atílio e Félix pegam todos os arquivos financeiros de Eron. Valdirene decide se afastar de Márcia por causa de Rinaldo. Eudóxia resolve procurar um professor de etiqueta para sua nora. O estado de Amarilys piora quando Niko entra na UTI. Ordália avisa que Gina fará um jantar de noivado depois da formatura de Luciano.

Ninho tenta sair com Paulinha, e Bruno fica furioso com a manipulação que ele faz com a menina. Atílio conta para Félix que César passou três imóveis para o nome de Edith. Herbert fica impedido de sair do hospital e avisa a Gina que não vai à formatura com ela. Joana ouve Luciano confirmar para duas colegas que ela é sua tia, e Ordália sente vergonha do filho. Paloma ajuda Gina a se arrumar. Herbert chega à casa de Denizard e é reconhecido por Ordália.

Sexta-feira, 1º de novembro de 2013 (01/11/2013)

Denizard afirma a Herbert que ele é o pai de Gina. Paloma ajuda a cunhada, que se desespera. Bruno e Denizard mandam Herbert embora. Ordália afirma a Gina que Herbert não é seu pai e lhe conta sua história. Denizard fica furioso com o que descobre de sua esposa e decide se separar. Michel vê Herbert chegar ao bar e tenta consolá-lo. Valentim e Vivian se beijam. Félix sonda Edith para tentar descobrir algo sobre os imóveis adquiridos de seu pai. Pilar consola Herbert. Gina decide abrir a Bíblia que ganhou de Maristela para se confortar.

Herbert relembra o passado com Pilar. Joana manda Luciano embora de sua casa. Wagner ouve Edith comentar com Tamara que teme que Félix descubra que Jonathan é filho de César. Paloma tranquiliza Eron sobre o estado de Amarilys. Gigi e Sandrinha incentivam Murilo a se candidatar à vaga de professor de etiquetas. Ordália procura Herbert. Félix suspeita de que Edith esteja chantageando César e pede que Glauce descubra tudo sobre o nascimento de Jonathan.

Sábado, 02 de novembro de 2013 (02/11/2013)

Félix fica tenso ao pensar que César e Edith tiveram um caso. Ordália proíbe Herbert de se reaproximar de Gina. Márcia fica curiosa para saber por que Denizard se separou da esposa. Ordália confirma a Herbert que foi apaixonada por ele. Glauce tenta tranquilizar Félix. Ordália se consola com Joana. Maristela leva Gina para assistir a um culto. Silvia indica Jonas para advogar para Thales e Leila. Glauce e Félix se beijam.

Murilo consegue o emprego como professor de Valdirene. Glauce afirma a Félix que Jonathan não nasceu prematuro, e o vilão decide pedir para Paloma convencer César e Aline a jantarem em sua casa. Pastor Efigênio reconhece Félix do bar onde Paloma teve Paulinha. César e Aline aceitam o convite para jantar na casa de Pilar. Niko pede para Eron levar Amarilys para casa quando ela sair do hospital. Glauce chega para o jantar na casa de Pilar, e César fica impaciente para saber o motivo da reunião.




Deixe um comentário