Vídeo íntimo de menor de 13 anos vaza em escola

05/12/2013 | Postado em Notícias
Tags: ,

Vídeo íntimo

Um vídeo íntimo de uma garota de 13 anos vazou em uma escola municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar. O vídeo teria sido feito pela própria menina e começou a circular na Escola Municipal Isabel Nascimento de Mattos, no Bairro Petrolândia.

Um estudante teria cuspido no rosto de um guarda municipal, que tentava evitar que o vídeo se espalhasse. Os policiais foram acionados e apreenderam o rapaz, que não negou a cusparada. “Estava na escola de boa, o guardinha estava lá, aí eu cuspi na cara dele e corri para a sala. Eles foram na minha sala e me deram um couro”, contou o garoto, que alega não ter visto o vídeo. “Estava doido para ver. Os meninos da escola viram, só eu que não vi”, acrescentou o jovem.

Durante a confusão, uma outra menor, de 14 anos, também foi detida por desacato à autoridade. Segundo os policiais, ela teria proferido diversos xingamentos e, mesmo tendo sido alertada, seguiu com as agressões verbais. “Foi por causa do vídeo (apreensão). Espalhou tudo, deu o maior tumulto porque todo mundo estava vendo o vídeo, aí chamaram os policiais”, alegou a menina.

Fonte: Itatiaia / Foto: Ilustrativa




Deixe um comentário