Concurso público de Agente Penitenciário de Minas Gerais 2012-2013

03/08/2012 | Postado em Concursos
Tags: ,

A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) de Minas Gerais confirmou a realização de mais um concurso público para Agente Penitenciário. De acordo com a SEDS, serão 3410 vagas e o edital estará sendo divulgado até o fim do mês de agosto.

O salário de Agente Penitenciário é de aproximadamente R$ 1.776,97, com carga horário de trabalho de 40 horas semanais em regime de dedicação exclusiva, tendo como principais atribuições as de garantira a ordem e a segurança nos estabelecimentos prisionais, desempenhar ações de vigilância interna e externa, realizar operações de escolta armada de presos, revistas em visitantes e familiares em dias de visita, redigir relatórios de comunicações internas, dentre outras.

Requisitos para inscrição:

  • Ter nível de ensino médio completo (2º grau);
  • Estar em dia com as obrigações militares;
  • Ter boa conduta social.

Mais informações no site:

http://www.seds.mg.gov.br




3 comentários para “Concurso público de Agente Penitenciário de Minas Gerais 2012-2013”


  1. Gostaria de saber como faço a inscrição para agente penitenciario.


  2. estou querendo saber como poderei fazer minha incrição se o prazo e so ate hoje.e qual e a idade maxima para que possa fazer o concurso uma vez que eu tenho 46 anos,ja trabalhei
    no sistema tive que sai por motivo de esta cursando faculdade.Posso fazer a prova e se eu vier a passar eu posso exigir que me chamem?


  3. como faço minha inscrição?

Deixe um comentário